domingo, 13 de outubro de 2013

P@l@vr@ Jovem_Blog "Era uma Vez..."

Blog "Era Uma Vez..."

Alguém que conhece muito bem nosso GG, pois passou anos por aqui... alguém pra mostrar que juventude também é informação responsável... alguém que veio a complementar o nosso espaço!
A partir de hoje teremos a participação de uma de nossas ex-alunas, trazendo assuntos diversos, partilhas de leituras, filmes, moda, receitas. Ela trará os posts de seu blog para manter a galera toda informada...

Livros do mês: "A menina que roubava livros." e "Como eu era antes de você."
Bom pessoal, como já está no título, os livros do mês são maravilhosos e que eu já estava na maior vontade de ler. Comecei com o "Como eu era antes de você", mas não por eu achar que ele era melhor nem nada. Sabe aquela brincadeira do "Minha mãe mandou eu escolher esse daqui"? Pois é, foi por esse motivo...

Bom pessoal, como já está no título, os livros do mês são maravilhosos e que eu já estava na maior vontade de ler. Comecei com o "Como eu era antes de você", mas não por eu achar que e


Nenhum comentário:

Postar um comentário